Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos, teve a morte confirmada na noite de sábado (22). Ela usava mototáxi para chegar ao trabalho, quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, baleada na Avenida Paralela, a mais movimentada de Salvador, morreu neste sábado (22). A informação foi divulgada pelos familiares dela, através das redes sociais. A jovem de 28 anos foi atingida por disparos de arma de fogo durante um tiroteio, enquanto seguia para o trabalho.
O caso aconteceu na manhã do dia 14 de março. Larissa estava a caminho de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, na garupa de um mototaxista, quando houve um confronto entre policiais e suspeitos. Ela foi ferida no peito. A bala perfurou o pulmão e o tórax, mas não ficou alojada.
Inconsciente, a vítima foi socorrida pela Polícia Militar até o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde passou por cirurgia e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Relembre o caso
Além da dentista, três pessoas ficaram feridas na ação: e um assessor parlamentar, que foi atingido por estilhaços, e dois suspeitos, que foram baleados — um deles morreu. [Veja detalhes abaixo]
Larissa tentava se proteger do tiroteio quando foi atingida pelos disparos. O mototaxista que a levava para o trabalho, que não quis ter a identidade revelada, relatou que parou a moto ao ouvir o barulho dos tiros para que os dois se abaixassem e, assim, tentassem se proteger.
Por: g1 BA e TV Bahia