Se um deputado estadual não enviou emendas para o seu município, pode haver diversas razões. A decisão de apresentar emendas é do deputado, e ele pode ter diversos motivos para não o fazer, como prioridades políticas, falta de recursos, ou mesmo falta de interesse em destinar recursos para a região.
O Deputado estadual Robinho, não destinou uma emenda para o município de Itabela onde moram muitos de seus correligionários políticos. O Parlamentar tem obtido votos no munícipio nas últimas duas eleições, mas não tem trazido nada para justificar os votos recebidos.
Robinho que faz parte da bancada do partido na Assembleia Legislativa, tem vindo no município, apenas para passear, não tem uma obra destinada ao munícipio que precisa muito de emendas para melhorar a vida das pessoas.
O deputado Robinho só aparece a cada quatro anos, depois some. Para que vamos nos envolver com isso?”, questiona um morador.
“Essa falta de interesse do deputado com o munícipio de Itabela, vem sendo observado no meio político, a falta de enviar recursos para o munícipio vem distanciando os eleitores do deputado”.
No último final de semana o deputado veio passear em Itabela e deu para sentir a sua rejeição pelos eleitores. A rejeição é tanta que ele ficou sem ter aonde ir, as poucas pessoas que ele encontrou, apenas duas ou três votam nele.
A reportagem do Site deixa o espaço aberto se o deputado quiser emitir uma nota de esclarecimento se ele destinou ou não, emendas de 2023 a 2025.