Não aguentando mais de tanta lama, mau cheiro, mosquito e ainda carros passando espalhando essa lama podre nas residências, os moradores se uniram e interditaram a referia rua Marta Fernandes com pedaços de madeiras até que o prefeito Ricardo Flauzino resolva a situação de total descaso com as famílias que residem ali há mais de 20 anos.

Essa aruá a cerca de 10 anos atrás não alagava, isso começou quando o prefeito mexeu no local para construção de um colégio do estado. A água represada e sem ter para aonde escorrer passou a ficar parada em frente as casas que hoje vivem um verdadeiro martírio causado pelo ex-prefeito Luciano Francisqueto, contou uma dona de casa
Segundo os moradores quando chove se formam enormes posas de água suja e acabam transbordando para dentro das residências. Uma dona de casa, contou que teve que interditar a rua no local devido aos carros que quando passam impura a lama para dentro das casas
Os moradores tem acesso restritos para entra em suas casas, em função da lama que se formou em frente as residências. Os moradores colocaram pedaços de madeiras na rua para impedir o trânsito de carro no local.
Os moradores pedi a atenção do Poder Público Municipal para que tomem uma providência urgente, caso contrário eles vão fazer uma manifestação com a interdição da BA-283 até que o prefeito resolva o problema.