Foram mais de 30 disparos em um bar, e três pessoas foram atingidas por balas perdidas.

Um homem identificado como Marcelo da Conceição Oliveira, de 25 anos, mais conhecido como “Marcelinho”, foi morto com mais de 20 tiros na madrugada deste sábado, 17/05/2025. Durante o tiroteio, três pessoas — de 37, 16 e 21 anos — foram baleadas por balas perdidas.
Um homem morreu e três ficaram feridos em um ataque a tiros por volta da 1h deste sábado (17), em um bar no distrito de Monte Pascoal, no município de Itabela (BA).
Um grupo fortemente armado chegou em um veículo ao povoado por volta da 1h da madrugada e encontrou seu desafeto em um bar. Eles passaram a atirar contra Marcelo, que morreu no local. Os tiros acabaram atingindo outras três pessoas, que foram socorridas para o hospital.
Marcelo estava chefiando o tráfico de drogas no povoado. Ele havia assumido o controle após a morte de seus rivais. Marcelo era acusado de ter interceptado um ônibus na região do povoado do Queimado, em janeiro de 2025, e matado um homem que viajava dentro do veículo.
O corpo de Marcelo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia presume que os autores do crime têm ligação com uma facção rival, devido à disputa pelo comércio de drogas na região.
O povoado de Monte Pascoal, com pouco mais de 8 mil habitantes, não conta com policiamento ostensivo. A população vive com medo — muitos não saem de suas casas à noite devido à violência.